🌊 Negócios em Emersão  ·  Vamos Emergir?  ·  Cadastre-se e ganhe 50 REC de bônus

Arthur Henrique vence eleição suplementar em Roraima

0 visualizações
Arthur Henrique (PL), ex-prefeito de Boa Vista, foi eleito governador de Roraima neste domingo ao conquistar 60,87% dos votos na eleição suplementar. O pleito foi realizado após a cassação da chapa eleita em 2022 por abuso de poder político e econômico.Leia mais em: https://exame.com/brasil/arthur-henrique-vence-eleicao-suplementar-em-roraima/
Artigo originalmente publicado em exame.com
Compartilhar: