🌊 Negócios em Emersão  ·  Vamos Emergir?  ·  Cadastre-se e ganhe 50 REC de bônus

Anvisa aprova primeiro remédio não hormonal para sintomas da menopausa

1 visualização
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou na segunda-feira, 22, uma terapia não hormonal para o tratamento de ondas de calor e suores noturnos associados à menopausa.Leia mais em: https://exame.com/brasil/anvisa-aprova-primeiro-remedio-nao-hormonal-para-sintomas-da-menopausa/
Artigo originalmente publicado em exame.com
Compartilhar: