Após parcerias com big techs, Re.green estreia no setor de saúde com a Novo Nordisk
A startup brasileira de restauração ecológica Re.green anunciou durante a Semana do Clima de Londres, uma parceria de 20 anos com a farmacêutica Novo Nordisk para restaurar cerca de 500 hectares de áreas degradadas na Amazônia. Leia mais em: https://exame.com/esg/apos-parcerias-com-big-techs-re-green-estreia-no-setor-de-saude-com-a-novo-nordisk/
Artigo originalmente publicado em
exame.com