🌊 Negócios em Emersão  ·  Vamos Emergir?  ·  Cadastre-se e ganhe 50 REC de bônus

São Paulo investe R$ 6,5 bilhões e entrega 500 novos ônibus elétricos

1 visualização
A Prefeitura de São Paulo entregou neste domingo, 21, um lote de 500 novos ônibus elétricos para o sistema municipal de transporte coletivo. Com a incorporação dos veículos, a cidade passa a operar uma frota de 1.759 ônibus elétricos, consolidando a maior operação desse tipo no Brasil.Leia mais em: https://exame.com/esg/sao-paulo-investe-r-65-bilhoes-e-entrega-500-novos-onibus-eletricos/
Artigo originalmente publicado em exame.com
Compartilhar: