🌊 Negócios em Emersão  ·  Vamos Emergir?  ·  Cadastre-se e ganhe 50 REC de bônus

'Eu faria a compra do Extra de novo', diz CEO do Assaí

0 visualizações
Se pudesse voltar no tempo, Belmiro Gomes, CEO do Assaí, repetiria a maior aposta da história da companhia.Leia mais em: https://exame.com/negocios/eu-faria-a-compra-do-extra-de-novo-diz-ceo-do-assai/
Artigo originalmente publicado em exame.com
Compartilhar: