🌊 Negócios em Emersão  ·  Vamos Emergir?  ·  Cadastre-se e ganhe 50 REC de bônus

Lesão no joelho tira zagueiro do Tottenham do jogo da Argentina

Lesão no joelho tira zagueiro do Tottenham do jogo da Argentina

A seleção argentina ganhou uma preocupação extra após a vitória sobre a Áustria: o zagueiro do Tottenham deixou o jogo com incômodo no joelho e não terá condições de enfrentar a Jordânia na sequência da competição.

Segundo o próprio jogador, a sensação de desconforto reapareceu, mas a tendência é de que o problema seja tratado sem grande gravidade. Mesmo assim, a comissão técnica decidiu afastá-lo do elenco para evitar um risco maior em um momento decisivo do torneio.

A situação também indica que o defensor dificilmente estará disponível a tempo das fases de mata-mata. A prioridade, neste momento, é preservar o atleta e permitir que ele complete a recuperação com segurança antes de ser reintegrado ao grupo.

Em entrevista na zona mista, o zagueiro demonstrou confiança na recuperação e minimizou o episódio, mas a decisão do departamento médico foi pela cautela. A Argentina, agora, precisa reorganizar a defesa e seguir sem um de seus nomes mais importantes neste início de competição.

Artigo originalmente publicado em ge.globo.com
Compartilhar: