A Seleção Brasileira encerrou a preparação para enfrentar a Escócia pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo com um sinal de otimismo vindo de Neymar. Recuperado de uma lesão na panturrilha, o atacante participou normalmente dos últimos três treinos com o elenco.
Na atividade desta terça-feira, o camisa 10 voltou a mostrar desenvoltura física e chegou até a arrancar aplausos dos companheiros após roubar a bola em um lance do treinamento. Casemiro foi um dos que reagiram à jogada, em um momento que reforçou a boa resposta do jogador na reta final da preparação.
A presença de Neymar em ritmo forte alimenta a expectativa pela estreia do astro no torneio. Depois de um período em recuperação, a evolução nos treinos indica que ele ganhou confiança justamente na hora em que a equipe mais precisava de opções para o duelo decisivo.
Enquanto isso, Alisson e os demais convocados também participaram do último trabalho antes da partida, que teve os primeiros 15 minutos abertos para observação. O cenário agora é de atenção total ao confronto e de esperança em ver Neymar novamente em campo pela Seleção.