Toyota lança primeiro carro 100% elétrico no mercado brasileiro
A Toyota tem um histórico de respeito em eletrificação de veículos. Três décadas atrás, chegava ao mercado o Prius, o primeiro carro híbrido produzido em massa no mundo. Agora, em um momento em que a marca japonesa classifica de histórico, acaba de ser lançado o novo bZ4X, o primeiro veículo 100% elétrico da marca no país.Leia mais em: https://exame.com/casual/toyota-lanca-primeiro-carro-100-eletrico-no-mercado-brasileiro/
Artigo originalmente publicado em
exame.com