Tecnologia
Anatel leva tecnologia à Venezuela para localizar vítimas em escombros
A Agência Nacional de Telecomunicações enviou profissionais e ferramentas especiais para a Venezuela. A meta é usar tecnologia para localizar vítimas em escombros após o terremoto que atingiu o país. A iniciativa integra a missão humanitária do Governo Federal, coordenada em conjunto com o Ministério das Comunicações e o Ministério das Relações Exteriores. O grupo brasileiro utiliza aparelhos de alta precisão para rastrear as ondas de radiofrequência emitidas por celulares ativos sob