Piracicaba deve concluir mudanças no laboratório municipal até 3 de julho
A prefeitura de Piracicaba informou que a reestruturação do Laboratório Municipal e a nova distribuição dos exames devem ser encerradas até 3 de julho. O caso é investigado pelo MP-SP, que apura possíveis irregularidades no processo.