Elevador turístico de Piracicaba continua fechado sem previsão de reabertura
Há mais de um mês fora de operação, o Elevador Turístico do Mirante de Piracicaba segue impedindo o acesso de moradores e visitantes ao ponto panorâmico. O equipamento foi alvo de furto de fiação e vandalismo no fim de abril.