Tecnologia
BYD domina mobilidade em SP e entrega 265 novos ônibus elétricos
A Prefeitura de São Paulo exibiu 500 ônibus elétricos no domingo (21) em um trecho de sete quilômetros na Marginal Tietê. O “desfile” marca a forte ampliação da frota de transporte público com zero emissão na capital paulista e destaca a expressiva participação da gigante chinesa BYD, responsável pelo fornecimento de 265 unidades deste novo lote.
BYD entrega 6 ônibus elétricos à Prefeitura de Curitiba
BYD ajuda gigante do futebol brasileiro a "jogar limpo"; entenda Com essa