A única expulsão com três amarelos na Copa virou clássico da arbitragem
Em 2006, Croácia e Austrália protagonizaram um lance que entrou para a história: um jogador precisou de três cartões amarelos para ser expulso. O motivo foi uma confusão do árbitro, que depois atribuiu o erro ao sotaque do atleta.