Banda Sinfônica do Recife abre série de dois concertos gratuitos no Santa Isabel
A Banda Sinfônica do Recife se apresenta nesta quarta (25) e quinta-feira (26), às 20h, no Teatro de Santa Isabel, no bairro de Santo Antônio. As sessões gratuitas foram marcadas para compensar o concerto que precisou ser suspenso em maio.