Estado anuncia R$ 23 milhões para reforçar proteção no Morro do Diabo
Após o atropelamento de duas onças-pintadas em abril na SP-613, o governo paulista anunciou um pacote de R$ 23 milhões para ampliar a segurança da fauna no entorno do Parque Estadual do Morro do Diabo, em Teodoro Sampaio (SP).