Negócios
'Ajoelhei e pedi a Deus que me desse água': como a irrigação transformou 'corredor da miséria' em Goiás em polo de frutas
Como a água está transformando o antigo "corredor da miséria" em Goiás
"Eu ajoelhei e pedi muito a Deus para que me desse água".
A frase da agricultora Júlia Pereira de Andrade resume a realidade que, durante anos, marcou a vida de milhares de famílias no Vão do Paranã, no nordeste de GO. Em um assentamento da reforma agrária em Flores de Goiás, ela passou dois anos sem água dentro da própria propriedade.
🗒️Tem alguma sugestão de reportagem? Envie para o g1
"A gente tinha que
Admin Recifes
26/06/2026
7